10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
10
[AviSO] RANKING DE PRESENÇA
Emblemas de !KinhasMoreno
Revisado por Elevene
Postado por !KinhasMoreno
há 1 semana atrás
26 views

Olá pessoal,

Abro este tópico apenas para avisar que a partir do mês de Julho, todas as Marcações de Presença que não for feita pelo próprio dono da conta, estará recebendo o banimento permanente no site da ColdHabbo.
Disponibilizamos esta ferramenta para retribuir a participação de vocês na programação do Locutor, consequentimente, premiando no final de todo mês. Mas quando esta ferramenta é usada de forma injusta para favorecer determinadas pessoas, devemos tomar alguma atitude. Sei as pessoas que estão fazendo isso e tenho acesso a cada um dos IPs , então deixo aqui avisado que este será o último mês do sistema de vocês. Marcação de Presença é para quem estava acompanhando a programação do Locutor no horário, não para ser formado grupinhos para ajudar X e Y. Então aviso, a próxima marcação de presença, que não for feita pelo dono da conta e que o mesmo não esteja online durante a programação do Locutor, Tanto quem entrou na conta para marcar, quanto o dono da conta estará sendo banido do site!

Até logo!
ASSINATURA DE !KinhasMoreno

13 comentários
,Thamiires
1356
há 1 semana atrás
Po pessoal... Que feio hein! Não chamem os políticos de corruptos se fazem isso... Feião!
#PegaElesKinhas
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------

IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Elevene
803
há 1 semana atrás
Chocado!
mas se acham estas medidas importantes, só tenho que aceitar
ASSINATURA DE Elevene
Kwhg
292
há 1 semana atrás
Ui, Cold arrasa sempre!
Tem que ir atrás desse pessoalzinho
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Divulgador e Promotor de Eventos da ColdHabbo
Poohtrident
820
há 1 semana atrás
OLD QUE ACHO BEM FEITO KKKKKKKKKKKKKKKKK
ninguém quis pegar pra mim, p** no c* de vocês, otários!
ASSINATURA DE Poohtrident
Esquentadaa
423
há 1 semana atrás
Ótimas medidas!! Arrasou como sempre
ASSINATURA DE Esquentadaa
-Ceos
323
há 1 semana atrás
Meu amigo, já vi tudo, agora gangue de presença foi a primeira vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kinhas brabo, boa medida
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
mceandre
1451
há 1 semana atrás
Até que fim faz meses que venho notando irregularidades de codigo de presença aqui no site eu também sei que vem fazendo isso
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Vitoriony
311
há 1 semana atrás
Arrazou Kinhas me Bronca nesses Papa Presença q nem acompanha a Programação e fica mandando os outro zera presença.
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
.Lo
117
há 1 semana atrás
Que noticia boa, eu vinha notando umas coisas estranhas quando o locutor soltava os códigos de presença kkk
ASSINATURA DE .Lo
IssaMello
69
há 1 semana atrás
bom demais isso ai heinnnn, hipocrisia corre solta então?
ASSINATURA DE IssaMello
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se