10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2409
Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 11 meses atrás
98 views

Fala meus amores, como vocês estão? Eu espero que estejam bem e protegidos haha
Bom, como acredito que a maioria saiba, hoje, 28 de Junho é considerado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+
Como sabemos, a aqui na Cold temos uma real diversidade, pessoas de todos os tipos e muitos LGBT+
E para celebrar este dia, preparamos mais uma promoção linda para vocês!

Esta data tem o principal objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero sexual.

O Dia do Orgulho LGBTQIA+ também é um reforço para lembrar a todos os gays, lésbicas, bissexuais e pessoas de outras identidades de gênero, que todos devem se orgulhar de sua sexualidade e não sentir vergonha da sua orientação sexual.
Não importa se uma pessoa é homossexual, bissexual, transgênero, travesti ou intersexo ++, o importante é ser respeitada como um ser humano e ter todos os seus direitos garantidos.

O que significa LGBTQI+?
A sigla é dividida em duas partes. A primeira, LGB, diz respeito à orientação sexual do indivíduo. A segunda, TQI+, diz respeito ao gênero.
L: lésbica; é toda mulher que se identifica como mulher e têm preferências sexuais por outras mulheres.
G: gays; é todo homem que se identifica como homem e têm preferências sexuais por outros homens.
B: bissexuais; pessoas que têm preferências sexuais por dois ou mais gêneros.
T: transexuais, travestis e transgêneros; pessoas que não se identificam com os gêneros impostos pela sociedade, masculino ou feminino, atribuídos na hora do nascimento e que têm como base os órgãos sexuais.
Q: queer; pessoas que não se identificam com os padrões de heteronormatividade impostos pela sociedade e transitam entre os “gêneros”, sem também necessariamente concordar com tais rótulos.
I: intersexuais; antigamente chamadas de hermafroditas, são pessoas que não conseguem ser definidas de maneira distinta em masculino ou feminino.
+: engloba todas as outras letrinhas de LGBTT2QQIAAP, como o “A” de assexualidade e o “P” de pansexualidade.

Preparei um caça-palavras com muito amor para vocês!

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO CAÇA-PALAVRAS
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR A SUA PARTICIPAÇÃO

Todos que participarem estarão ganhando 40 colds + 1 energy + emblema exclusivo:
~Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ - 28/06/2020

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
10 comentários
inalia
787
há 11 meses atrás
Mais de 10 min pra achar todas as palavras, às vezes eu fico perplexa com minha lerdeza... mas, mandei minha participação. E adorei a explicação no tópico
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
Djpretiinho
475
há 11 meses atrás
Parabéns a todo esse pessoal que diariamente tem passo por preconceito, o que é totalmente errado! Amei a promoção e estarei participando.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

.FiguMih
368
há 11 meses atrás
levei meia hora pra achar as palavras
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

Kwhg
317
há 11 meses atrás
Demorou um pouquin, mas mandei lá
Amei a promo
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
Poohtrident
863
há 11 meses atrás
Enviado!!!
VIVA A DIVERSIDADE!
ASSINATURA DE Poohtrident
juubs_.
434
há 11 meses atrás
Já mandei, viva a diversidade!

Tenho ORGULHO de quem eu sou
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Esquentadaa
1068
há 11 meses atrás
Enviando minha participação!
ASSINATURA DE Esquentadaa
kayuuki
186
há 11 meses atrás
Uhuu! Participei!
ASSINATURA DE kayuuki
ConectOn
2375
há 11 meses atrás
Demorou um pouquinho, mas enviei minha participação. Amei o tópico.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3790
há 11 meses atrás
Levei um tempo pra achar todas #BemVindaColdHome #ColdHome
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se