10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Correio (mais que) elegante - Arraiá da Moderação
Emblemas de inalia
Fechado por pro.ander
Postado por inalia
há 5 meses atrás
65 views

Infelizmente o Arraiá tá acabando... Primeiro: vocês estão gostando? Eu espero que sim, foi tudo pensado com muito muito carinho!
Pensei que, para fechar com chave de ouro, nada melhor que trazer um correio elegante, ou, no nosso caso mais que elegante!

Sim, eu li o pensamento de vocês e sei que se perguntaram: como vai funcionar? Eu vou explicar
Vocês vão mandar UMA mensagem para alguém no formulário que o link vai estar abaixo. Pode ser uma cantada, uma mensagem fofa, uma mensagem amigável, um elogio para alguém, entre outros. NÃO SERÃO ACEITAS mensagens de ódio ou intolerância.

No formulário vocês vão perceber que pergunto o nick de vocês, isso é pra saber quem está participando dos eventos do Arraiá, pois, como disse no primeiro dia: aqueles que participaram todos os dias levarão uma surpresa. Caso não queiram ser identificados na mensagem, quando eu for postar, basta apenas colocar um (Postar em anônimo) depois da mensagem.

As mensagens de vocês serão postadas como fechamento do Arraiá, logo após eu postar as respostas de todos as promoções que aconteceram. Lá também estará uma mensagem de agradecimento e o prêmio surpresa para quem participou todos os dias.

Para acessar o formulário e mandar sua mensagem, clique AQUI

Vocês têm até às 9h (BR) do dia 28/06 pra mandar

Como eu não sou de deixar vocês sem premiação... Quem mandar receberá o emblema fofinho abaixo

Mais uma vez se você participou de todas as promos e pretende participar dessa e a da última (de hoje, será postada mais tarde) gratidão
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
11 comentários
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Ahhh, que delícia de semana! Parabéns pela organização, foi massa demais!! Orgulho demais desses moderadores lindos!
Obrigada a todos que participarem e eu to indo agora, mandar minha mensaginha pra mozão
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3188
há 5 meses atrás
Infelizmente não vou mandar não tenho ninguem
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-yAngel1-
191
há 5 meses atrás
Melhor semana, com certeza
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
,Marcospsfd
517
há 5 meses atrás
Só promoção massa nessa semana da moderação, tá todo mundo de parabéns! E espero que o povo use essa oportunidade pra dar aquela flertada massa
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

PanteraNegraaa
111
há 5 meses atrás
Acabei de enviar! Adorei a promoção hihi
ASSINATURA DE PanteraNegraaa
A PanteraBan(d)ida todos conhecem, somente Isa e cabeça de lajota para os íntimos!

TT: panterita_hb
.FiguMih
368
há 5 meses atrás
Já mandei minha mensagenzinha pra um amigo muito querido. Amei essa semana de promoções, a moderação da cold é pika demais!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

Djpretiinho
471
há 5 meses atrás
Estou vendo para quem vou mandar o meu, são tantas pessoas que possam receber, mas.... Parabéns a moderação por essa semana incrível! Amei participar e até ganhei uma promoção de casal com minha amiga lindona.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

Kwhg
317
há 5 meses atrás
Já mandei lá, tô amando as promoções
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
Poohtrident
858
há 5 meses atrás
Só pode mandar pra uma pessoa? rs
ASSINATURA DE Poohtrident
ConectOn
1935
há 5 meses atrás
Essa semana vai deixar saudades... Amei todas as promoções e eventos.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se