10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Indicação - Para leitores
Emblemas de inalia
Fechado por pro.ander
Postado por inalia
há 5 meses atrás
39 views

Contar uma coisa pra vocês... tem dicas que dão pra gente que a gente pensa até que "nossa se tivesse vindo antes seria ótimo" né?!
Eu queria trazer uma hoje para aqueles leitores, mas aqueles leitores que leem pelo celular! Primeiro, um aplicativo para leitura: ReadEra, é leve, dá pra organizar os livros bem em já lidos e não lidos. A próxima dica tem a ver com o aplicativo também.

Se você usar android o aplicativo é esse:

Se não usar android, existem vários aplicativos na apple store que é pra ler epub, pdf, etc.

Ok, a segunda dica é sobre uma maneira muito melhor para ler pelo celular... arquivos em epub!

EPUB (abreviação de Electronic Publication - publicação eletrônica (pt-BR) ou publicação aletrónica (pt) ) é um formato de arquivo digital, livre e aberto, específico para livros digitais (e-books), baseado na linguagem livre e aberta XML, projetado para textos com conteúdo fluido, de uso flexível, o que significa que a tela de texto pode ser otimizada de acordo com o dispositivo usado para leitura.

Para resumir: é um formato que permite você aumentar a letra, mudar a fonte, mudar a cor do fundo de onde você está lendo. Ou seja, se adequar como fica mais confortável sua leitura.

Eu descobri isso fazem poucos meses e fiquei com uma pergunta na mente: COMO EU NÃO SABIA DISSO? Antes eu lia livros em PDF e olha... "guerreira que sou", rs.

Espero que tenham gostado das dicas!

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
8 comentários
Vitoriony
431
há 5 meses atrás
Nunca tinha sabido sobre esse App e testa-los vê se é bom
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
Kwhg
317
há 5 meses atrás
Nunca havia visto esse app
Parece falicitar
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
-yAngel1-
191
há 5 meses atrás
Vou usufruir desse app
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
ConectOn
1926
há 5 meses atrás
Uau, não conhecia. Acho massa esses avanços, mas gosto mais de ler do modo tradicional do que em PDF ou, sei lá, pelo celular/computador.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3185
há 5 meses atrás
Nem sabia que tinha app para isso #BemVindaColdHome #ColdHome
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Vitor.tadeu28
20
há 5 meses atrás
Caramba! Nunca ouvi falar desse app KKK

Faz tempo que existe?
ASSINATURA DE Vitor.tadeu28

Twitter: VitorTadeuSF
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Não gosto muito de ler! mas quando eu ainda tinha vontade de ler, usava o e-book... esse q vc indicou parece muito bacana!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
.perfeitinha-.
15
há 5 meses atrás
Ainda não conhecia esse aplicativo. Interessante!
ASSINATURA DE .perfeitinha-.
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se