10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
471
Bem-vinda #ColdHome!
Emblemas de Djpretiinho
Fechado por DjPretiinho
Postado por Djpretiinho
há 4 meses atrás
62 views
Após dias de clamores e manifestações em nosso fórum, o pedido foi atendido! Para você que é novo por aqui, seja bem-vindo. A Coldhabbo é uma fã-site que tem como o intuito de promover a diversão aos usuários de uma maneira mais quente e desbravadora. Em 2018, as atividades da ColdHabbo foram retomadas, desde então, estamos focando em dois objetivos. Trazer nossa essência de volta e muita diversão aos usuários como sempre. Espero que você esteja gostando de nosso trabalho. Vamos deixar de conversinha e partir para o que mais interessa!? #CadêAColdHome????? MANÉEEEEEEE!

Primeiro vamos aos agradecimentos! Obrigado a todos vocês que pediram pela ColdHome estamos em primeiro lugar nos assuntos mais comentados! Que isso... produção. Acabamos de estrear a V5 conhecida como ColdEnergy um dos melhores sites que a Coldhabbo já teve. [clique aqui e veja as outras versões da cold]. Com isso, muitas atualizações já aconteceram dentro deste site mesmo sendo novo, melhorando cada vez mais para você usuário. Nas últimas semanas lançamos muitas coisas em nosso site, área de tickets, chat, listão do feirão e etc. Hoje trazemos para você a área mais pedida e aguardada por todos, isso aíiiiii! A #COLDHOME! Sejam educados e deem boas-vindas para a lindosa, todos aqueles que comentar com a #BemVindaColdHome ganhará um lindo emblema! Alô @sempeido e @JuaoN, vocês são brabo! Obrigadoooo! Nada disso teria acontecido sem vocês.

Emblema:
Nome: #BemVindaColdHome - Eu participei da estreia!

TUTORIAL

Depois de cadastrar-se, ao lado esquerdo tem algumas opções. Logo no primeiro ícone tem o seu personagem, onde também se encontra duas opões de notificações e a home. Para poder acessar a home basta clicar no mini ícone, como mostra o gif. Caso não seja cadastrado ou não sabe como fazer clique aqui.

ícone: []

Bem-vindo a #COLDHOME!

Vamos aos primeiros passos.

1º - Clique em Editar para poder acessar ao menu home;

Na menu home temos 4 opções;

Limpar tudo: Tira tudo em sua home.

Inventário: Abre o seu inventário onde fica as coisas que você comprou.

Loja: Onde você pode comprar seus itens para sua home.

Salvar: Onde você salva suas alterações.

2ª - Abrindo a Loja, comprando e usando.

comprando

usando e salvando

3º - Agora que você já sabe os principais passos, boa sorte com a sua home! Ah, cuidado, se você escolher o item e clicar em comprar, não vai aparecer nenhuma notificação para confirmar a compra.

CURIOSIDADE SOBRE A HOME

Você pode colocar qualquer frase e depois salvar apertando enter! Calma-lá. Frases que não seja contra a nossa ColdEtiqueta. Para começar bem, vamos deixar um código de 100colds para você poder comprar e deixar a sua home naqueles piques todo. Código: ColdHome. Só para os 50 primeiros que conseguir gerar.

Dica do Pretiinho; Para ganhar mais colds/energys e assim poder gastar mais ainda em sua Home, basta comentar e ser participativo em nosso fórum. Saiba como aquirir cold e energys clicando aqui Lembrando que VIP tem 50% de desconto em toda a LOJA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROMOÇÃO

Assim que editar e deixar a home do seu jeitinho. Cite o seu comentário com o link da sua home. As três melhores estarão levando para casa 10 energys e 200 colds

#BemVindaColdHome
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

37 comentários
Kieran.Parker
69
há 4 meses atrás
Aeee Nossa queria Home chegou #ColdHome
ASSINATURA DE Kieran.Parker
-Ceos
325
há 4 meses atrás
Show demais meu amigo, ta loucoo!
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
Esquentadaa
981
há 4 meses atrás
EU enchi tanto o saco do kinhas pedindo home que fui atendida amei????MUITOOOOOOOO
ASSINATURA DE Esquentadaa
Boyallanar18
5
há 4 meses atrás
Até que enfim chegouu
ASSINATURA DE Boyallanar18
.Lo
120
há 4 meses atrás
Uhuuu, finalmente saiu

Está muito linda essa home, quero ver a criatividade de todo mundo rolando solta agora
ASSINATURA DE .Lo
Jujuba_Mexicana
293
há 4 meses atrás
Aeeee, é ColdHome seu mané
ASSINATURA DE Jujuba_Mexicana
[/align[/img]
.FiguMih
368
há 4 meses atrás
#BemVindaColdHome ESSA LINDA TÁ MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

,Marcospsfd
517
há 4 meses atrás
NICEEEE, BOM DEMAIS DJBLACKINHO SÓ VAMO #ColdEnergy
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

Elevene
1321
há 4 meses atrás
Finalmente a ColdHome estava desejoso, melhor dia de sempre

ColdHabbo.com.br/home/Elevene
ASSINATURA DE Elevene

spooky dio
-!-Guuh-!-
540
há 4 meses atrás
#BemVindaColdHome mt lindo
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se