10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
1463
Lista de Lives - 25 e 26 de Abril
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por max35672
Postado por ,Thamiires
há 3 meses atrás
57 views
Segue lista do dia 25 e do dia 26 de Abril, meu povo!

25 de Abril (Sábado)
Jack Johnson, Ben Harper e mais: Duas verdadeiras lendas da música se juntam a nomes como Ziggy Marley na versão online do festival Kokua.

Festival Block by Blockwest: Parece uma loucura, mas o festival online será transmitido pelo game Minecraft e também pelo site oficial, trazendo nomes bem legais como Pussy Riot, Citizen e FEVER 333.

Heineken Home Session by Queremos: Repetindo a iniciativa de 18 de Abril, a marca promove um festival online em parceria com a plataforma de shows Queremos!, contando com Seu Jorge, Céu, Mayer Hawthorne e Luedji Luna. Dá pra ver no YouTube, Facebook e Instagram.

Bell Marques: Prometendo “só as antigas”, Bell entra em transmissão ao vivo no sábado a partir das 17h, através de seu canal oficial do YouTube.

Sorriso Maroto: Para alegrar a tarde de sábado, o grupo de pagode vai até o seu lar a partir das 15h. Confira pelo YouTube.

Festival virtual da Twitch: Reunindo nomes como The Struts, Flora Cash, Hanson e mais.

Festival Room Service: Acontecendo entre sexta e domingo, o Room Service reúne nomes de várias cenas como YUNGBLUD, Chromeo, Zeds Dead e muito mais.

Melim: Uma das sensações do momento na música brasileira, a transmissão do grupo terá início às 19h pelo YouTube oficial.

Em Casa Com o Sesc: No sábado, é a vez de João Bosco aparecer ao vivo a partir das 19h no YouTube do Sesc São Paulo, como parte da iniciativa com programação diária.

Devin Townsend: O aclamado músico que tem seu nome ligado ao Heavy Metal já fez uma live no dia 18 e fará mais duas, todas beneficentes. A próxima é no dia 18 e a outra no dia 02 de Maio.

26 de Abril (Domingo)
Festival Room Service: Acontecendo entre sexta e domingo, o Room Service reúne nomes de várias cenas como YUNGBLUD, Chromeo, Zeds Dead e muito mais.

Em Casa Com o Sesc: Para fechar (ou começar) bem a semana, Maria Gadú estará ao vivo a partir das 19h no YouTube do Sesc São Paulo, como parte da iniciativa com programação diária.

Fonte: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2020/04/20/lives-da-semana-20-26-abril/
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
12 comentários
Esquentadaa
447
há 3 meses atrás
Vou tentar acompanhar a do Bel Marques
ASSINATURA DE Esquentadaa
guinone
374
há 3 meses atrás
Quero ver a do melim
ASSINATURA DE guinone

Futuro Engenheiro de Software

Segue lá:
Discord: Engui#0877
Twiter: Não Sou Tóxico, valeu
Habbo: guinone
Lol: Guions

mceandre
1571
há 3 meses atrás
Eita que sabado vai prometer viu jesus
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ti422
466
há 3 meses atrás
AMADA? SHOW NO MINECRAFT?
Elevene
820
há 3 meses atrás
Talvez assista a live dos Melim para chorar um pouco mesmo.
ASSINATURA DE Elevene
eliazinn
88
há 3 meses atrás
só quero saber do sorriso maroto
ASSINATURA DE eliazinn
Em Busca da Fortuna

Poohtrident
839
há 3 meses atrás
Desses dias gosto de: Seu Jorge, Sorriso Maroto e Melim
ASSINATURA DE Poohtrident
max35672
173
há 3 meses atrás
Tenho interesse em nenhuma, mas ligarei no Melim para ver eles desafinando ao vivo kkkkkkkkkkkk
ASSINATURA DE max35672
Manu Winner BBB20

Membro da equipe de moderação

Leia a ColdEtiqueta

Siga-me no Twitter: @maxonvs

Dúvidas ou bater um papo? Me chama no Discord: Maxon#9529
Rafa.Gamee
1158
há 3 meses atrás
nossa o único que me chamou atç foi do bel, fora isso não gosto de nenhum
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Rafa.Gamee
1158
há 3 meses atrás
ti422: AMADA? SHOW NO MINECRAFT?

fiquei besta tbm que vai ter shoe do minecraft, como que tem show assim gente?? mds aposto que é pros kids. kkkkk
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se