10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Indicação de Banda #7
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 5 meses atrás
29 views
E eu que adoro deixar o Indicação de Banda e de Séries no mesmo número, percebi que o de Banda ficou pra trás? Vou deixar o de banda junto com o de séries pra continuar os 2! Enfim... eu sempre percebo que eu demoro a indicar os meus favoritos e não faço ideia do porque! Hoje vim indicar uma banda que escuto faz ANOS, não vou falar demais os motivos de eu gostar dela senão eu iria encher esse tópico só com razões pessoais. E vamos de Linkin Park

Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Agoura Hills, Califórnia. A formação atual da banda inclui o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda, o guitarrista Brad Delson, o baixista Dave Farrell, o DJ Joe Hahn e o baterista Rob Bourdon, todos membros fundadores. Outro membro que estava com a banda desde sua fundação foi Chester Bennington, que cometeu suicídio em 2017. O vocalista Mark Wakefield e o baixista Kyle Christner são ex-membros da banda.

Não vou render muito sobre a banda. Vou deixar 3 músicas (que foram difíceis de escolher, já que eu amo TODAS) e vocês escutem e falam o que acharam.

É difícil falar de Linkin Park e não citar Numb ou In the end! Clássicos

When life leaves us blind, love keeps us kind

- The Messenger, Linkin Park
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
7 comentários
Elevene
1479
há 5 meses atrás
as vezes escuto umas musicas deles quando tento fugir do pop um pouco
eles são DEMAIS MEU DEUS
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Putsss, finalmente uma banda q conheço! Arrasou!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
-yAngel1-
191
há 5 meses atrás
Banda muito boa
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
mceandre
3188
há 5 meses atrás
Já ouvir algumas musicas do link park #CadeAColdHome
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

kayuuki
186
há 5 meses atrás
Linkin Park é minha banda favorita! As músicas que mais amo são: Numb , Faint , In The End ,Crawling e Bleed It Out! E a voz do Chester é incrível!
ASSINATURA DE kayuuki
inalia
686
há 5 meses atrás
kayuuki: Linkin Park é minha banda favorita! As músicas que mais amo são: Numb , Faint , In The End ,Crawling e Bleed It Out! E a voz do Chester é incrível!
É minha favorita também!! Minha favorita de todas é the messenger! tem até uma frase nessa música que vou tatuar assim que a quarentena acabar
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
Kwhg
317
há 5 meses atrás
Eles são muitoo bons
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se