10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2060
Curiosidades na Web #142
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
16 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web

MAIS DE R$ 1 MILHÃO EM OURO FORAM DEIXADOS EM UM TREM NA SUÍÇA

Em outubro de 2019, trabalhadores da Swiss Federal Railways (SBB) encontraram um pacote esquecido em um trem que viajava de Saint Gallen a Lucerne, da região nordeste ao centro da Suíça. Para a surpresa dos oficiais da SBB, ele guardava pouco mais de três quilos e meio de ouro, o equivalente a cerca de 182 mil francos suíços. No valor atual do ouro, estas barras valeriam pouco mais de R$ 1,03 milhão.

Quem viajou de trem com tanto ouro?

É normal que passageiros esqueçam coisas no vagão e, geralmente, logo percebem e contactam a empresa ferroviária para recuperá-las. Porém, ninguém apareceu para procurar este item e ele foi inspecionado.

A polícia então se encarregou de investigar quem deixou o ouro no trem, trabalhando no caso sem sucesso até agora. Não foi fornecida a informação de quais métodos os policiais utilizaram para localizar esta pessoa.

Por fim, o Ministério Público da Suíça confiscou o pacote valioso e estipulou um prazo de cinco anos para que seu dono apareça. Em 2 de junho deste ano, as autoridades levaram a notícia ao público através de jornais locais.

O pacote foi esquecido mesmo ou deixado para trás de propósito?

Voralpen-Express, trem que faz viagens a Saint Gallen.

Quem deixou este pacote no trem não apareceu em oito meses, um fato que naturalmente levanta suspeitas de que o ouro foi obtido de forma ilegal, e até mesmo deixado no trem de propósito, por algum motivo.

A improbabilidade de que alguém esqueceria um pacote contendo tanto ouro também reforça a ideia de que ele pode ter sido abandonado.

Após as notícias serem publicadas, muitas pessoas apareceram e alegaram que o ouro as pertencia. Segundo porta-voz do Ministério Público, estas possibilidades estão sendo verificadas, mas não houve esclarecimento de como isto está sendo feito.

Tinha que ser na Suíça

Fachada de um banco suíço.

Os bancos da Suíça são mundialmente conhecidos por prezarem pela privacidade dos clientes, muitas vezes sendo destino de dinheiro proveniente de crimes. O assunto é até piada no Brasil e em outros lugares do mundo, mas o país tem melhorado suas leis a respeito nos últimos anos.

Fonte: MegaCurioso

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
-yAngel1-
191
há 2 meses atrás
Oloco, esse tópico ficou bom
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
Djpretiinho
444
há 2 meses atrás
Sinceramente, se eu estivesse nesse tem e achasse tanto ouro assim. Com toda certeza eu ia ficar p mim de qualquer maneira, até porque quem deve estar com essas barras são os governantes ou algum banco da suíça.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

ConectOn
1007
há 2 meses atrás
Esse povo viu, kk. Daqui a pouco vira mais moda perder ouro nos lugares do que dinheiro.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
,Thamiires
1891
há 2 meses atrás
UQQQQQQQ eu queria muito pelo menos 1 barrinha dessas
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
2060
há 2 meses atrás
ConectOn: Esse povo viu, kk. Daqui a pouco vira mais moda perder ouro nos lugares do que dinheiro.
Espero que isso nem vire moda mesmo #CadeAColdHome
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Kwhg
315
há 2 meses atrás
Só podia ser ilegal, quem seria o louco de e simplesmente esquecer lá
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Divulgador e Promotor de Eventos da ColdHabbo
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se