10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Lista de Lives 22 e 23 de Abril
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por Trubie.
Postado por ,Thamiires
há 8 meses atrás
60 views
Olá Coldzeiros.
Segue a lista de lives que irão rolar nos dias 22, 23 e 24 de Abril

22 de Abril (Quarta-feira)
Jersey for Jersey: Reunindo grandes astros do estado de Nova Jérsei, como Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi, Halsey, SZA, Tony Bennett, Whoopi Goldberg e Danny DeVito, o evento beneficente ocorre a partir das 20 horas no Horário de Brasília, e será transmitido por diversas mídias como SiriusXM, Apple TV e o canal de televisão ABC.

Courtney Barnett: Em um formato um pouco diferente e mais técnico, o Museu do Grammy estará divulgando uma conversa com Courtney direto de seus arquivos. Será apenas em inglês.

Wild Nothing: Em sessão intimista e prometendo conversa além da performance, o Wild Nothing está ao vivo na Twitch toda terça e sexta-feira a partir das 16h de Brasília.

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. Na segunda-feira (20), a atração é o brasileiro Grecco Buratto, a partir das 23h de Brasília.

Em Casa Com o Sesc: Na quarta-feira, Roberta Sá estará ao vivo a partir das 19h no YouTube do Sesc São Paulo, como parte da iniciativa com programação diária.

23 de Abril (Quinta-feira)
Radiohead: Como te explicamos por aqui, o Radiohead estará transmitindo shows de seu arquivo ao vivo a partir das 18h no horário de Brasília, todas as quintas-feiras. Assista pelo YouTube da banda.

Ben Gibbard: Já virou programação marcada: o líder do Death Cab for Cutie entra no ar a partir das 20h de Brasília toda quinta-feira, tocando covers e músicas da banda — às vezes até álbuns na íntegra. Assista pelo canal do DCFC.

Thiaguinho: Um dos maiores nomes da música brasileira, Thiaguinho fará sua live a partir das 18h nesta quinta-feira. Assista pelo YouTube.

Em Casa Com o Sesc: A incrível Céu estará ao vivo a partir das 19h no YouTube do Sesc São Paulo, como parte da iniciativa com programação diária.

Fernanda Abreu: A influente cantora brasileira irá promover a “Live do Ben”. Para assistir no seu canal oficial do YouTube.

Global Music Festival: O evento idealizado por Brain Productions e Minuto Indie terá bandas independentes do mundo todo se apresentando ao vivo entre os dias 23 e 26 de Abril. Você pode ver mais informações por aqui.

Stonewall Gives Back!: Com apresentação de Michelle Visage (RuPaul’s Drage Race), o festival terá nomes como Allie X, Cyndi Lauper, Troye Sivan, Rufus Wainwright, Kim Petras e mais. A ideia é arrecadar fundos para a comunidade LGBTQ.

Fonte: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2020/04/20/lives-da-semana-20-26-abril/
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
9 comentários
guinone
374
há 8 meses atrás
Estou esperando a do thiaguinho, vai ser muito boa véi
ASSINATURA DE guinone

Futuro Engenheiro de Software

Segue lá:
Discord: Engui#0877
Twiter: Não Sou Tóxico, valeu
Habbo: guinone
Lol: Guions

Esquentadaa
1024
há 8 meses atrás
Quro vr do thiaguinho a melhor
ASSINATURA DE Esquentadaa
mceandre
3247
há 8 meses atrás
A do thiaguinho vai ser a mais esperada hein
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ti422
466
há 8 meses atrás
Ai amoo, vo uacompanhar algumas
Elevene
1518
há 8 meses atrás
Dessas não sei qual é que vou acompanhar.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
Poohtrident
858
há 8 meses atrás
CYNDI LAUPEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR
ASSINATURA DE Poohtrident
max35672
173
há 8 meses atrás
Dessas eu só tenho interesse no tiaguinho, mas nem sei se vou acompanhar.
ASSINATURA DE max35672
Manu Winner BBB20

Membro da equipe de moderação

Leia a ColdEtiqueta

Siga-me no Twitter: @maxonvs

Dúvidas ou bater um papo? Me chama no Discord: Maxon#9529
Rafa.Gamee
1158
há 8 meses atrás
ai perdi o Thiaguinho, fiquei o dia todo no habbo e nem lembrei kkkkk
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
ViniciuusHP
161
há 8 meses atrás
Tô louco pra assistir logo.
ASSINATURA DE ViniciuusHP

Se a onda não tem futuro, nem rema irmão.

Moderador da ColdHabbo

Leia a ColdEtiqueta: Clique Aqui

Twitter: @falavinihp">@falavinihp

Instagram: @fala_vinicin

Facebook: Vini Ribeiro

Youtube: Clique Aqui e Inscreva-se

Discord: ViniciuusHP#3569

É FLAMENGOUUUUUUUUUUUUU
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se