10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
The Last of Us part 2 - Pearl Jam
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 5 meses atrás
29 views
Já digo que: não sou de jogar, mas vi uma coisa interessante nesse novo lançamento, o The Last Of Us part II, e decidi trazer pra vocês. Eu não tenho dinheiro pra comprar ele também (está mais de 200 reais) e nem nunca joguei o part I, foi apenas uma coisa que li sobre e meus olhos até brilharam. Porém, antes disso, vamos falar um pouco sobre o lançamento de junho.

The last of Us Part II

"A premissa do jogo é similar à realidade atual, só que pior: uma pandemia devastou o mundo, as cidades foram abandonadas, e os poucos sobreviventes se agruparam em vilas. A busca por uma vacina fracassou – e isso é culpa da protagonista, Ellie, única pessoa do planeta imune à doença. É uma história interessante e bem contada, no mesmo nível de uma boa série de TV: o roteiro foi escrito pela americana Halley Gross, de Westworld. As atuações e os diálogos também são bons. Interpretada pela atriz Ashley Johnson, Ellie convence como protagonista – se The Last of Us: Part II fosse um filme, certamente seria indicada ao Oscar."
- super.abril

Gênero: Aventura, Ação
Indicação: +18

Enfim, uma parte no jogo que eu fiquei encantada foi: um dos personagens tocando e cantando Pearl Jam (banda que eu já indiquei pra vocês, só clicar aqui). Vejam o vídeo abaixo:

A música se chama Future Days!

Além disso, também aparece um poster da banda no jogo, veja abaixo:

Enfim, é isso! Desculpem pelo tópico longo mas é que eu realmente gostei e queria compartilhar com vocês!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
4 comentários
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Ahhhh, eu vi o Cocielo jogando HAHAHA parece ser muito bom! Mas eu sou muito cagona KKKK
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Kwhg
317
há 5 meses atrás
The Last of Us é um jogo muitooo bom, pretendo jogar a parte 2
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
mceandre
3185
há 5 meses atrás
Meu sonho eu mesmo já conseguir que é o gta v
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1926
há 5 meses atrás
Parece interessante, pena que estou sem condições de jogar.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se