10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Indicação de Série #8
Emblemas de inalia
Fechado por Moouts
Postado por inalia
há 6 meses atrás
34 views
Lá vem a doida que adora indicar coisas, de novo!
Decidi fazer a indicação de hoje depois de descobrir duas novidades: já tem data para a estréia da nova temporada (a 5° temporada da série, sairá dia 21 de agosto, pela netflix) e que a 6° temporada está confirmada que terá! E vamos de: Lucifer

Lucifer é uma série de fantasia e investigação policial com elementos cômicos e sobrenaturais, baseada nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). A série gira em torno de Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis), o Diabo em pessoa, que renuncia o seu trono no Inferno para tirar umas férias na cidade de Los Angeles, onde administra sua própria boate (a “Lux”) e se torna consultor da polícia. Com seu senso de humor peculiar e total desinibição, Lucifer passa a trabalhar ao lado da detetive Chloe Decker (papel de Lauren German) na investigação de homicídios, usando seu poderes para arrancar as confissões dos desejos mais obscuros dos suspeitos e, quando possível, punir os responsáveis.

Informações sobre a série

Gênero: Drama, Ficção/Fantasia
Origem: FOX (EUA)
Onde assistir: Netflix
Status: Incompleta

Meus amigos, primeiro: que homem, segundo: que série INCRÍVEL! Sério... é demais! Fico com vontade de rever quando paro pra indicar para vocês, mas já tô atolada de séries pra acabar então tento me segurar, rs. Enfim, até a próxima indicação!

Ah, se você já assistiu a série, ou ficou interessado comente abaixo, vamos interagir!!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
4 comentários
ConectOn
1935
há 6 meses atrás
Só cheguei a assistir alguns episódios, mas a série é muito massa.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Ahhh, nunca parei pra assistir de verdade... o povo fala muito bem
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Kwhg
317
há 5 meses atrás
Essa série é perfeita, 0 defeitos, amo d+
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
mceandre
3188
há 5 meses atrás
Infelizmente eu não curto series desse jeito
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se