10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
[SNM] Casal que admiro
Emblemas de inalia
Fechado por juubs_.
Postado por inalia
há 6 meses atrás
54 views

Oi lindezas! Espero que esteja tudo bem por aí!

Essa semana dxs namoradxs falando sobre amor tá tão linda, espero que vocês estejam participando muito

Vamos de mais uma promoção com esse tema lindo? Vamos!

A promoção de hoje é bem simples, mas muito amor! A promoção de hoje consiste em vocês postarem nos comentários a imagem de um casal famoso que admira e descrever o porque os admira.

Pensou que não teria premiação? É claro que teria! Todos que participarem levará para casa 15 colds + um emblema lindo!

Emblema lindíssimo:

Participações serão aceitas até 23h59m do dia 19/06

Confira a nossa 2°ª promoção que ainda está rolando clicando AQUI!

Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir solar.

- Pra Você Guardei o Amor, Nando Reis
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
14 comentários
.FiguMih
368
há 6 meses atrás
Um casal que eu admiro muuuuuuito, é o Chase Stokes e a Madelyn Cline (John B e Sarah - Outer Banks).
Ambos formam um casal ao longo da série e recentemente assumiram o romance na vida real. Além de lindos, possuem uma história muito linda.

Apreciem a beleza surreal dessa mulher!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

Esquentadaa
1005
há 6 meses atrás

Angélica e Luciano Huck
Acho m casal muito forte e super unido parece que se entendem muito bem e construíram uma família linda
ASSINATURA DE Esquentadaa
Djpretiinho
471
há 6 meses atrás
Mano, tem diversos casais quais eu admiro. Só que esse casal aqui, é um casal que Deus fez um para o outro, e quem discordar é filho do
.

Nilce e Leon.

Além de ser um casal gamer, assistindo os vídeos deles e acompanhando o dia a dia pelo instagram, da p notar o quanto eles se amam e se respeitam. Acho muito lindo um relacionamento onde os dois estão na mesma conexão assim se tornando um só. Com certeza muitos "jovens" sonham com um namoro com tudo isso, eu sonho, imagina vocês kkkkkk.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

,Marcospsfd
517
há 6 meses atrás
Eu e você, que tal?
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

juubs_.
418
há 6 meses atrás

Tatá Werneck e Rafa Vitti, tem se mostrado um casal com uma energia e sintonia incrível. E agora com a filhinha, o casal ficou ainda mais lindos
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Julio e Tata

Gosto demais do jeito que levam o casamento e agora, a maternidade com a Biazinha. Julio é um cara muito do bem e ela idem, amo acompanhá-los
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
ConectOn
1935
há 6 meses atrás
Gusta e Alessandra

Eu gosto muitoooo desse casal. Acompanho eles sempre que posso pelo instagram e me divirto dms com os story's. Queria chegar no auge deles que fazem várias coisas juntos, com amor e diversão.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3188
há 6 meses atrás
Eu e a coldhabbo é um relacionamento mais que bacana entre nós, 2 já estamos a 1 ano e 6 meses grudadinhos na rádio todos os dias, não tem melhor que uma sitonia perfeita entre nós.
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-yAngel1-
191
há 6 meses atrás
Eu admiro meus pais, os dois são professores, um de quimica com mestrado e a minha mãe de portugues.
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
Kwhg
317
há 6 meses atrás
Klébio Damas e Cristiam

Eu considero eles um casalzão, eu acompanho eles no Youtube e Instagram e eles são sempre tão unidos e divertidos juntos.
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se