10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Músicas românticas... ou não!
Emblemas de inalia
Fechado por juubs_.
Postado por inalia
há 6 meses atrás
41 views
Uma coisa que eu gosto DEMAIS é de ler a tradução das músicas, principalmente quando são para algum pack que faço para os eventos da Cold. Uma coisa que vim observando nas últimas semanas é o quanto a melodia das músicas nos enganam. Pensando nisso trouxe 3 músicas que vocês pensam que são românticas, mas... não são!

The Police - Every Breath You Take

A música do The Police, muito conhecida, na verdade fala sobre um stalker, é bem sinistro. O vocalista da banda admitiu que a letra da música é mais assustadora do que imaginam, pois é sobre ciúmes e possessividade. Como estava vivendo um momento difícil na época, Sting - vocalista da banda, escritor da canção - começou a colocar no papel suas ideias fixas e as transformou em versos que falavam sobre uma paixão obsessiva.

James Blunt - You're Beautiful

E vamos de mais um abusivo... vou deixar aqui as palavras do cantor da música, James Blunt. "Todo mundo fica: 'Ah, ele é tão romântico. Eu quero que 'You're Beatiful' seja a música do meu casamento'. Essas pessoas são doidas", contou o cantor à publicação, completando: "Você é rotulado com essas coisas como "Oh, James Blunt. Ele não é romântico suave? Bom, que se dane isso. Não, eu não sou. You're Beatiful não é essa música romântica suave. É sobre um cara que está muito drogado no metro encarando para a namorada de alguém quando o cara está bem na frente dele, e ele deveria ser trancado ou preso por ser algum tipo de pervertido"

Justin Bieber - Love Yourself

Essa chega a ser engraçada se não fosse triste. Quantos casais novinhos você já viu por aí usando essa música em seus vídeos de casais? É tão fácil perceber que essa música não fala de amor... olha um pouco da letra dela aí:

"When you told me that you hated my friends
The only problem was with you and not them
And every time you told me my opinion was wrong
And tried to make me forget where I came from"

Que em português quer dizer:

"Quando você me disse que odiava meus amigos
O único problema era com você, e não com eles
E cada vez que me dizia que minha opinião estava errada
E tentou me fazer esquecer de onde eu vim"

Ah, e o nome da música já é bem um "Love yourself" que significa: se ame!

Enfim... poderia falar de muitas outras músicas com essa pegada, mas deixo para outros tópicos. Conhecem músicas que não são românticas mas todo mundo pensa que é? Deixa aí embaixo!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
5 comentários
,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Por isso que é sempre importante ler as traduções KKKKKKKK as vezes cê ta cantando um negocio com a maior emoção e ta falando coisas aleatórias
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
.FiguMih
368
há 6 meses atrás
Eu amoooooo as músicas do James Blunt
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

ConectOn
1926
há 6 meses atrás
Não esperava isso de Love Yourself.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3185
há 6 meses atrás
A segunda musica tem mais a ver com as musicas romanticas
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

juubs_.
418
há 6 meses atrás
Gente, aí vc manda pra sua namorada: "Amor, olha que musica linda" kkkkkkkkkkk
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se