10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2617
Fatos Históricos #311
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 4 meses atrás
25 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

A Radioatividade Fatos Históricos do dia 15 De Junho De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

No ano de 1903, os norte-americanos obtiveram o arrendamento perpétuo sobre o Canal. Depois da Segunda Guerra Mundial, aumentam os protestos panamenhos contra a presença norte-americana em seu território. No dia 16 de junho de 1978, os EUA assinam o tratado para a devolução do Canal do Panamá no ano de 2000.

1896 - O barco a vapor inglês "Drumond" naufraga na costa de Finisterre. Dos 251 passageiros, apenas três sobreviveram.

1898 - Guerra dos Estados Unidos com a Espanha. A frota norte-americana bombardeia Santiago de Cuba.

1945 - Trezentas e dezenove organizações industriais e comerciais argentinas pedem ao presidente, Edelmiro J. Farrell Balcarce, que ponha fim à atividade política do coronel Perón.

1976 - Setecentas crianças são assassinadas em Soweto, na África do Sul, por se negarem a aprender "afrikaans", a língua dos brancos que comandavam o país.

1987 - A polícia colombiana descobre uma plantação de coca de 10 mil hectares e 31 laboratórios para elaborar cocaína no sul do país.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
ConectOn
1482
há 4 meses atrás
"Setecentas crianças são assassinadas..." só de ler já fiquei furioso, e depois com o motivo, MEU DEUS.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-yAngel1-
191
há 4 meses atrás
mano 700 crianças vei, o cara tem que ser muito psicopático mesmo para fazer isso.
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
-!-Guuh-!-
540
há 4 meses atrás
1987 - A polícia colombiana descobre uma plantação de coca de 10 mil hectares e 31 laboratórios para elaborar cocaína no sul do país.
A plantaçãozinha
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
:catatauuh:
58
há 4 meses atrás

Caraca 10 mil hectares vey :O
ASSINATURA DE :catatauuh:
Usuário sem assinatura
,Thamiires
2331
há 4 meses atrás
''1987 - A polícia colombiana descobre uma plantação de coca de 10 mil hectares e 31 laboratórios para elaborar cocaína no sul do país.'' EU JUREI Q ERA COCA-COLA HAHAHAHAHAH meu Deus
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 4 meses atrás
bom tópico, amei os fatos!
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
mceandre
2617
há 3 meses atrás
:catatauuh:: 1987 - A polícia colombiana descobre uma plantação de coca de 10 mil hectares e 31 laboratórios para elaborar cocaína no sul do país.

Caraca 10 mil hectares vey :O
Bom que a policia estourou o cativeiro antes de elaborar a droga
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se