10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Jogos online para jogar com a galera #1
Emblemas de inalia
Fechado por Kieran.Parker
Postado por inalia
há 6 meses atrás
39 views
Saudades dos amigos? Eu estou bastante... Ainda mais de jogar um jogo de tabuleiro, jogar conversa fora, sair pra comer uma pizza! Como o momento pede - infelizmente - que esses momentos não aconteçam, podemos passar um tempo com eles ainda, fazendo as famosas "call". E porque não jogar alguns jogos online com eles enquanto conversam? Trouxe alguns ótimos jogos, tanto de computador quanto de celular para jogar online com seus amigos!

1. Perguntados

No Perguntados o jogador desafia um adversário aleatório ou um amigo a responder perguntas sobre seis categorias diferentes: Ciência, Entretenimento, Arte, Geografia, História e Esporte. Cada pergunta tem um tempo limite para ser respondida e você precisa acertar mais respostas para acumular mais personagens que o outro jogador. Para conseguir um desses, é necessário que você acerte três perguntas em qualquer categoria. Na nova versão foram apresentadas duas novidades: o sistema de equipes e o Duelo da Torre.

Disponível: ios e android

2. Stopots

O objetivo é se lembrar de palavras que começam com a letra sorteada na rodada. Quanto mais rápido você for, mais pontos ganha. Aqui também é possível criar uma sala VIP para você jogar só com os seus amigos. Perfeito pra passar uma tarde tediosa de trabalho.

Disponível: em site (clique aqui), ios e android.

3. Gartic

No Gartic os usuários se dividem em salas temáticas (animais, comidas, bandeiras) com até dez jogadores cada. Uma pessoa recebe uma palavra que só ela vê, e ela precisa desenhar esta palavra até que alguém acerte o que é. Se você não quer brincar com desconhecidos, é possível criar uma sala VIP e compartilhar o link só com quem você quiser.

Fonte das imagens: buzzfeed e purebreak

Só uma coisa: sem brigas, hein?! Se conhecer outros jogos nesse estilo, deixem aí embaixo para que eu possa fazer parte 2, 3! Vamos compartilhar entretenimento para os coleguinhas
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
7 comentários
,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Amo stop e gartic, jogos maravilhosos
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
jaovictoh
17
há 6 meses atrás
Amo gartic #jaovictoh
ASSINATURA DE jaovictoh
mceandre
3188
há 6 meses atrás
Eu mesmo quero jogar esse jogo Stopots #CadeAColdHome
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1935
há 6 meses atrás
Perguntados já foi melhor emm... Gartic dá uma saudade de quando jogava com os amigos no meio das aulas KKKKKK.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-!-Guuh-!-
540
há 6 meses atrás
Stop e Gartic, aff adoro tanto, pena que n gostam de jogar comigo porque digito rápido
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
:catatauuh:
159
há 6 meses atrás
Gartic é bom demais,nunca enjoei,jogo até hoje.
ASSINATURA DE :catatauuh:
Usuário sem assinatura
Rafa.Gamee
1158
há 6 meses atrás
so jogo gartic dai.

um jogo q eu queria mt joga é colheita feliz e fundo do mar
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se