10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Indicação de Série #5
Emblemas de inalia
Fechado por ,Thamiires
Postado por inalia
há 6 meses atrás
49 views
Antes de tudo, queria dizer que o tópico passou de "indicações de séries" para apenas "indicação de série" para que eu possa falar mais e dar mais ênfase em cada série que indicarei!

Fui olhar as indicações que já tinha feito e percebi que eu não havia indicado uma das minhas séries favoritas da vida. Estaria eu, louca? Enfim, vamos lá!

How i Met Your Mother

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Informações sobre a série

-> São 9 temporadas. É uma série já finalizada (2005/2014).
-> Cada episódio tem, em média, 22 min.
-> Comédia
-> Dirigido por Craig Thomas, Carter Bays
-> Disponível completa no Amazon Prime Video

“Existe uma palavra em alemão: lebenslangerschicksalsschatz, e a tradução mais próxima seria ‘O tesouro do destino ao longo da vida.’ Victoria é wunderbar, mas ela não é o meu lebenslangerschicksalsschatz. Ela é o meu beinaheleidenschaftsgegenstand, que significa: ‘Aquilo que é quase aquilo que você quer, mas não completamente.’
Lebenslangerschicksalsschatz não é algo que se desenvolve com o tempo. É algo que acontece instantaneamente. Atravessa você, como a água de um rio depois da tempestade… Preenchendo e esvaziando você ao mesmo tempo. Você sente isso em todo o seu corpo. Nas suas mãos. No seu coração. No seu estomago. Na sua pele. Eventualmente todo mundo encontra. Só que nunca saberá onde ou quando.”

- HIMYM, S8E01

Já assistiu HIMYM? Se sim, o que achou? Se não assistiu ainda, eu recomendo demais!
Até a próxima indicação!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
8 comentários
,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Eu ja ouvi falar dessa série! Morro de vontade de assistir... Tô assistindo Brooklin 99 agora, depois vou tentar ver
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
-yAngel1-
191
há 6 meses atrás
Parece ser boa
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
:catatauuh:
159
há 6 meses atrás
Já terminei essa série,muito boa recomendo.
ASSINATURA DE :catatauuh:
Usuário sem assinatura
Rafa.Gamee
1158
há 6 meses atrás
Vou tentar assistir, vlw!
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
ConectOn
1972
há 6 meses atrás
Já assisti alguns episódios aleatoriamente, a seria é boa.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-Ceos
326
há 6 meses atrás
Já vi muita gente falando que ela é legal, se der eu assito!
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
.FiguMih
368
há 6 meses atrás
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MELHOR SÉRIE DA VIDAAAAAA!!!!! EU AMO MAIS QUE TUDO. Suuuuuuuuuper recomendoooo!!!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

mceandre
3248
há 6 meses atrás
A serie parece muito boa de se assistir
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se