10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2395
Dia da Artilharia
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por Kieran.Parker
Postado por ,Thamiires
há 11 meses atrás
141 views

Fala aí, meus queridos coldzeiros! Tudo tranquilo? Eu espero que sim, hein?!

Poucos devem saber mas hoje, 10 de Junho, é comemorado o Dia da Artilharia. Isso mesmo!!! Tiro, porrada e bomba haha!

A data é destinada a homenagear uma das mais importantes posições de um grupo militar: a artilharia. Este é o principal apoio de fogo das forças terrestres do Exército, que podem ser dotadas de canhões, foguetes ou mísseis.
Sua missão é apoiar a arma-base pelo fogo, destruindo ou neutralizando os alvos que possam ameaçar o êxito da operação. Igualmente é uma seção que demanda muito estudo, pesquisa e planejamento para que suas armas possam ser mais eficientes e assim cumprir o objetivo estabelecido.

O Dia da Artilharia é uma homenagem à figura de Emílio Luís Mallet (Émile Louis Mallet, no original em francês), conhecido como Marechal Emilio Mallet, o Barão de Itapevi. O dia da Artilharia é celebrado na data de seu aniversário, 10 de junho.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para comemorar este dia, você deve apenas comentar algo relacionado ao tópico e a este dia.

Todos que participarem estarão faturando 20 colds + um emblema exclusivo:

~Dia da Artilharia - 10 de Julho

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
16 comentários
PanteraNegraaa
112
há 11 meses atrás
Todos os que estão integrados nessa área estão de parabéns viu!
ASSINATURA DE PanteraNegraaa
A PanteraBan(d)ida todos conhecem, somente Isa e cabeça de lajota para os íntimos!

TT: panterinhaHB
hanna8D
45
há 11 meses atrás
Realmente não sabia que existia esse dia
Amei o tópico
aja coragem para ser da artilharia, parabéns aos envolvidos
ASSINATURA DE hanna8D
hannakgy#1371
juubs_.
433
há 11 meses atrás
Corajosos demais, eu não tenho coragem de mexer nem em uma faca, imagina num tanque de guerra ou canhão. kkkkkkkkkkk Parabéns a todos os profissionais
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
-yAngel1-
191
há 11 meses atrás
Já tive interesse em ser, mas não tenho coragem
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
mceandre
3776
há 11 meses atrás
Eita hoje é um grande dia eles já ajudaram muito o brasil principalmente no seculo 20 ou menos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

guilherm1760
37
há 11 meses atrás
Não conhecia o Dia da Artilharia ainda. Parabéns para todos os profissionais da área!
ASSINATURA DE guilherm1760
Lave as mãos com água e sabão
Esquentadaa
1068
há 11 meses atrás
Meu vô era militar coitadinho ficou até surdo devido algo da guerra, são verdadeiros heróis esses homens.
ASSINATURA DE Esquentadaa
Divulgador-BR
56
há 11 meses atrás
Não sabia desse dia, mas é um dia muito especial pros militares.
ASSINATURA DE Divulgador-BR
Djpretiinho
475
há 11 meses atrás
Parabéns a todos os artilheros. Eu nem sabia que se comemorava esse dia, mesmo assim, parabéns a todos vocês.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

ConectOn
2348
há 11 meses atrás
É uma posição muito importante. Interessante o fato da comemoração ser em homenagem e na data de aniversário do Marechal Emílio/Émile.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se