3589
Dia de Hoje #307
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 8 meses atrás
52 views
04 likes
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje
Dia da Artilharia Para quem não sabem hoje Quarta Feira, dia 10 de Junho de 2020
O Dia da Artilharia é comemorada anualmente em 10 de junho.
A data é destinada a homenagear uma das mais importantes posições de um grupo militar: a artilharia. Este é o principal apoio de fogo das forças terrestres do Exército, que podem ser dotadas de canhões, foguetes ou mísseis.
Sua missão é apoiar a arma-base pelo fogo, destruindo ou neutralizando os alvos que possam ameaçar o êxito da operação. Igualmente é uma seção que demanda muito estudo, pesquisa e planejamento para que suas armas possam ser mais eficientes e assim cumprir o objetivo estabelecido.

Origem do Dia da Artilharia
O Dia da Artilharia é uma homenagem à figura de Emílio Luís Mallet (Émile Louis Mallet, no original em francês), conhecido como Marechal Emilio Mallet, o Barão de Itapevi. O dia da Artilharia é celebrado na data de seu aniversário, 10 de junho.
Mallet nasceu na França e veio para o Brasil com 17 anos. Cursou a "Imperial Academia Militar" e participou de inúmeras batalhas importantes na Guerra da Cisplatina, Revolução Farroupilha e Guerra do Paraguai.
Em todas as contendas que participou foi conhecido por ser um chefe idôneo, espírito reto e ordeiro, caráter impoluto e dinâmico, e tornou-se o Patrono da Arma dos tiros densos, longos e profundos.
Emilio Mallet é considerado o Patrono da Artilharia no Brasil.
Fonte: Calendar
Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter
Eduardo_Andre1
Minha Home:
https://coldhabbo.com.br/home/mceandre
Caso queria Abrir um Ticket Então
Clique Aqui
Leia as regras do fórum? Então
Clique Aqui
No momento encontro-se
NO Habbo

Minha Home:

5 comentários
:catatauuh:
159
há 8 meses atrás
0 likes
"O Exército pode passar cem anos sem ser usado, mas não pode passar um minuto sem estar preparado." Rui Barbosa
ASSINATURA DE :catatauuh:
Usuário sem assinatura
,Thamiires
2337
há 8 meses atrás
0 likes
Dia importante!! Jaja eu solto uma promo sobre
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Poohtrident
859
há 8 meses atrás
0 likes
TOP!!!
Eu nunca atirei com uma arma de verdade, na vidaqueria
Eu nunca atirei com uma arma de verdade, na vida
ASSINATURA DE Poohtrident

mceandre
3589
há 8 meses atrás
0 likes
:catatauuh:: "O Exército pode passar cem anos sem ser usado, mas não pode passar um minuto sem estar preparado." Rui BarbosaSim que está pronto para tudo mesmo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter
Eduardo_Andre1
Minha Home:
https://coldhabbo.com.br/home/mceandre
Clique Aqui
Clique Aqui
No momento encontro-se
NO Habbo

Minha Home:

Rafa.Gamee
1158
há 8 meses atrás
0 likes
viva o Dia da Artilharia
ASSINATURA DE Rafa.Gamee

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se