10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Atualização - Top Music
Emblemas de inalia
Fechado por ,Thamiires
Postado por inalia
há 6 meses atrás
56 views
Já começo o tópico falando que: gente, se tem algo que é difícil é ter noção do que as pessoas estão ouvindo muito nessa época de quarentena, porém, sigam lendo.
Quando vamos atualizar o top music, sempre tentamos deixar o mais variado possível seguindo o que as pessoas estão ouvindo. Por isso tem um pop, um sertanejo, um funk lá. Eu sempre olho no youtube, no spotify e o que tem sido mais pedido na rádio também. É assim que surge o Top Music.
Nessa quinzena eu não poderia deixar de fora o funk que tem tocado em todo lugar e virou até uma "disputa" para ver o funk de qual estado é melhor (p mim o original, de MG foi o melhor, rs) e acho que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez.
Não vou falar sobre as outras músicas porque quero que vocês vão lá dar uma olhada, então, vão lá e me falem sobre o Top Music dessa quinzena. E ah, se souber de alguma música que não se encontra lá mas tem tocado DEMAIS também, me conte, gosto de ter o feedback de vocês e a ajuda pra montar lá!

Caso não saiba onde se encontra o Top Music em nosso site, peço para que leia este tópico, onde explico sobre a Assessoria Musical e o Top Music -> x
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
6 comentários
Rafa.Gamee
1158
há 6 meses atrás
Só os musicão do top music eu sempre dou uma olhadinha.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Boa!!! Área muito importante do FS, bora dar valor!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Djpretiinho
474
há 6 meses atrás
Amei o top music desta semana! Até porque tem Gusttavo Lima. Estou pronto para o próximo topper, queria ver um barões da pisadinha nesse ranking.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

mceandre
3279
há 6 meses atrás
Claro que vou olhar essa atualização lá
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1988
há 6 meses atrás
Nem conhecia essa área, vou começar a ver.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
icarobarri
94
há 6 meses atrás
Não sabia disso, agora vo ficar por dentro disso.
ASSINATURA DE icarobarri
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se