10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2337
Feliz aniversário Ju
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 8 meses atrás
92 views

Fala Coldzeiros, beleza?!
Espero que sim!!

Bom, hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim. Hoje, é o dia que nasceu o amor da minha vida!
Sim! Dia 05/06 é o aniversário da juubs_. e estou fazendo esse tópico pois sei que tem muita gente que gosta dela.

Nesse tópico, peço que estejam deixando nos comentários os seus votos de felicidades para ela. Será muito importante!

Meu recado:
Oi meu amor, e vamos para mais um aniversário juntas, né?!
Estou aqui para te desejar tudo de melhor nesse mundo. Você sabe que você é tudo pra mim e eu sou completamente apaixonada em você. Que Deus derrame todas as benções d'Ele sobre a sua vida!
Que possamos passar muitos aniversários juntas...
Que você nunca perca a sua essência e nunca deixe que ninguém diga que você é menos que MARAVILHOSA!
Obrigada por tanto, eu te amo pra sempre!
Feliz aniversário amor, luz e amor (o meu de preferência) HEHYEHUH
É triste demais ter que passar essa data tão importante longe de você, sem poder te abraçar, dar beijinho e curtir com você, tomando cachaça e dançando. Mas vai dar tudo certo e tô contigo mesmo que de longe. Vamos passar por essa juntas!

______________________________________________________________________________________________________________________________

Todos que parabenizarem a Ju neste tópico estarão recebendo um emblema exclusivo:
~Parabéns juubs - 05/06

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
11 comentários
juubs_.
418
há 8 meses atrás
Obrigada amor!
E Obrigada a cada um que tirarou um tempinho pra escrever pra mim.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se